ao comprar conosco, você concorda com nossa Política de Trocas e Devoluções que ta baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm)

você tem até 7 dias úteis após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de trocas ou devolução.

→ trocas:
optando pela troca, você receberá um voucher no valor de todas as peças para utilizar em nosso site.

→ devoluções:
 você receberá o reembolso referente ao valor do produto subtraído o valor do frete. vale ressaltar que o reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento. 
(estornos feitos através de cartões de créditos poderão ser reembolsados em até duas faturas)
 

♡ IMPORTANTE!

→ é de responsabilidade do cliente a escolha dos tamanhos de qualquer acessório, seja anéis, brincos, correntes, colares, piercings, pulseiras ou tornozeleiras.
as medidas das joias estão especificadas na descrição do produto. em caso de duvida, entre em contato conosco através do whatsapp ou instagram.

→ se sua peça chegou com algum defeito de fábrica ou errada, nos avise imediatamente.
você tem 7 (sete) dias úteis para solicitar a troca ou devolução, neste caso, a peça precisa estar sem marcas de uso.
nos responsabilizamos pelo custo do frete. 

→ itens com descontos são de venda final e não é possível trocar ou devolver.

→ é obrigatório os itens devolvidos conter a declaração de conteúdo, os brindes e a embalagem original, sem quaisquer marcas de uso ou sinais visíveis de uso.

→ não realizamos a troca dos brindes.

 

→ como solicitar a devolução ou troca?

entre em contato através do nosso whatsapp ou e-mail, na mensagem deve conter:
• o motivo da devolução/troca para análise:
• número do pedido:
• nome completo do cliente
• cpf do cliente

após o contato, o acessório deve ser reenviado para o endereço da kalie junto da declaração de conteúdo, os brindes e dentro da embalagem original, sem marcas de uso. assim que recebermos o produto, será feita uma avaliação e no prazo de 7 (sete) dias úteis entraremos em contato para realizar os procedimentos.

atenção! o custo do frete será por conta do cliente (menos em defeitos de fábrica).